Lilypie First Birthday tickers
Olá pessoal!
Depois da febre repentina que a Manuela teve, dois dias depois exatamente, a Tarsila também teve e fiquei preocupada que fosse uma virose. Mas, eis que sexta-feira estávamos dando as papinhas para as duas e num sorrisão da Manuela eu vi uma coisinha branca, meu coração palpitou. É um dentinho! - Quase gritei. hahahahah Ai que alegria, comecei a dançar e pular com ela pela casa quando minha mãe também viu um na Tarsila. Ai que coisas mais lindas!O da Tarsila é bem no meinho e o da Manuela é mais pra direita. Acho que é por isso que a Manuela estava chatinha esses dias, resmunga o dia inteeeeeeeiro quando nao estamos fazendo algo com ela. O ponto forte pra mim foi quando eu decidi passar nenêdent, recomendado pela pediatra para aliviar a coceira. Enrolei uma gaze no dedo, passei a pomadinha e comecei a coçar a gengivinha da Manu, e aí? A gaze enganchou no dentinho hahahaha Ai achei o máximo... rolou até uma lágrima! Não consegui tirar foto ainda e o da Tarsila ainda não está tão saliente quanto o da Manu. Minhas menininhas tão virando mocinhas, primeira promoção delas : ) De bebê a bebê com dente! Será que vai sangrar, to vendo um pontinho vermelho do ladinho dele na Manu. BOm, tadinhas...sao uns anjinhos. Nem pra isso sofreram muito.
Agora mudando de assunto de felicidade pra pavor:
Estou eu trocando a Tarsila no trocador. Tirei a fralda, dei uma brincada, peguei o algodão e quando fui molhar na aguinha quente..... Uma barata no kit higiene!!!!!
Geeeente, quase morri, saí correndo com a menina pelada pela casa. Agora to desesperada e não sei o que eu faço. Nossa se voces soubessem como a minha casa é limpinha. É tudo impecável, tenho empregada 3x por semana e faço ela limpar tudo nos minimos detalhes e aspirar a casa inteirinha todos os dias que ela vem. Ela limpa tudo no quartinho, passa álcool no kit higiene em toda limpeza. A questão é que eu moro no primeiro andar e do lado de um restaurante super conceituado na minha cidade. Mesmo assim, sempre vejo uns ratos no telhado olhando da minha janela. Tem um restaurante do lado e na outra rua um supermercado Dia%...a traseira do supermercado acaba na janela do quarto delas. Aí fica difícil, nem sei mais o que fazer, ja cogitei até trocar de apartamento de novo porque não há o que fazer. A gente fica trancada em casa o dia todo prq eu nao confio que eles limpem lá adequadamente e tenho medo de mosquitos, então fica tudo sempre fechado, exceto área de serviço e o meu quarto que eu abro sempre pra entrar um arzinho. Bom, agora não sei mesmo o que fazer, acho que vou comprar naftalina e remédio de barata e colocar pelo lado de fora da janela delas e vou dar um pulinho na Casa dos Inseticidas para ver o que há de novo!!! Enquanto isso fico apavorada, apavoradaaaaaaaaaa..... To até pensando em deixa-las dormir comigo na cama, mas elas são muitas rs...não cabemos todos os 4 confortavelmente na cama. E além do mais tenho medo que a gente com sono role pra cima delas e elas pra cima da gente(provável). Bom, ninguém nunca comenta nada aqui e já me acostumei, mas se alguém tiver alguma sugestão por favor me faleeeeeeeeeem....
Beijos

3 comentários:

Unknown disse...

Dentinhosssss!
Que grande elas sãoooo meu Deussssss!
Crescem rapido demais! Nem meu macacão M que, pra mim, aparentemente eram no tamanho idela, servem mais! Elas passaram do M!!! São umas gordinhas branquelas da bochecha mais gostosa desse mundo!!!

Alê disse...

Oiê!!! Passando para dar aquele mega parabéns pelos dentões das princesas!!! Segura viu... Depois que nasce o primeiro os demais vão vindo bem mais depressa...rsrsrsrsrs Com relação às intrusas baratinhas, infelizmente não tenho muito o que indicar... Acho que vc é super caprichosa com a limpeza, então sua parte vc está fazendo... Insetos não fazem "ninho" em lugar limpo e arejado, que é o seu caso, então talvez essa ai tenha aparecido mas nenhuma outra virá... Muitos beijos.

Fabi da Juju disse...

Olá Carla,

Obrigada por todo seu carinho por nós!!!

Seu blog é lindo, e suas gêmeas então...um sonho!!!

Estou bem triste e desmotivada a escrever no blog, obrigada pelas doces palavras...

Sobre a dentição amiga, é assim mesmo, e olha que o dentinho da Ju veio só agora com 1 ano e 1 mês. Dá para acreditar???

Super beijo,

Fabi da Juju

Postar um comentário