Lilypie First Birthday tickers
Hoje eu ia dar maçã cozida de papinha pras meninas. Segundo a pediatra delas a banana ou maçã cozidas se tornam neutras(nem prendem nem soltam o intestino). Porém, desorganizada e desorientada que sou decidi cozinhar a maçã às 14hs, mas sei lá que raio que deu que chegou a hora delas comerem e a maçã ainda estava quente e aí fico andando pra lá e pra cá que nem uma barata tonta decidindo o que fazer enquanto as duas berravam de fome. Enfim, amassei uma banana e meia pra cada pra facilitar o processo.Tenho medo que a banana seja uma saída pra tudo...rs
Bom, nem era isso que eu queria contar. Dada a banana, Manuela dormiu e eu fui até a cozinha com a Tarsila no colo pegar um pedacinho de bolo que fiz(horrível e solado). Eu com a Tarsila num braço, o bolo na outra mão e conversando com a empregada quando de repente.. "Gu" e o bracinho gordinho esticado tentando pegar o bolo da minha mão e fazendo biquinho com a boca. Meu, fiquei em choque! Criança dessa idade já tem vontade de comer as coisas?
Não dei, claro. Mas fiquei com medo que ela tivesse passado vontade. Agora nao vou comer mais nada na frente dela. Hunf! Não quero que ela passe vontade e também não vou ficar deixando ela experimentar doces.
A novidade de hoje é essa... No mais, elas estão super bem.
Não, eu não sarei da gripe. E sim, consegui evitar que elas pegassem até o momento (santo redoxon acho)
Beijos
Na casa dos avós...ha um tempo atrás...

1 comentários:

DANI disse...

olá...
vc sabe como eh qdo vou na pediatra sempre esqueço de perguntar varias coisas, tenho q começar a anotar... pq e um tal de tira a roupa, poe roupa, troca fralda e dai pega o outro bb... q acabo esquecendo
Com qtos meses vc começou com suquinho e papinha???? suas bbs sao lindas
bjos

Postar um comentário