Lilypie First Birthday tickers
Eu acho que com toda a tecnologia que a mulher tem no corpo deveria ter um dispositivo acionado no parto que fizesse com que a nossa imunidade ficasse imbatível por um ano no mínimo. Como assim fiquei gripada meu? E mãe lá tem o direito de ficar doente? Bom, mas é isso. As meninas está dormindo melhor mas eu nunca tinha passado por frio desde que elas nasceram. Antes eu pensava que era melhor parir no inverno mas ja mudei de opinião, é horrivel nao saber se elas estao com frio e aí eu agasalho demais e elas suam, enfim, um transtorno. Imagina um recém-nascido no frio, do jeito que eu fiquei louca? NOssa, eu ia surtar e matar todos ao redor.
Hoje passei mal o dia todo e evitei pegá-las no colo e beijar no rosto, mas é uma tortura com tantas bochechas em casa. A Tarsila teve uma febrinha, nao to entendendo essas febres. Mas nada demais, só febre mesmo de 37.8 no máximo, aí dei tylenol e passou. Será que vai ter como elas não pegarem a gripe? Aumentei o redoxon de 10gts pra 20gts conforme instruído pela pediatra (sempre que alguem ficar doente em casa dobrar a dose de vitamina c). E com essa chuva a gente fica trancada em casa o dia inteiro, um saco né? Um saco ser mae de primeira viagem, mesmo que nao estivesse chovendo e elas agasalhadas eu teria medo de sair na rua com as pequenas. Tomara que passe tudo isso logo pra voltarmos à rotina.
Ah! No horário do suco eu estava péssima e elas acabaram tomando leitinho normal, porém forcei uma banana a tarde quando eu ja estava melhor. Vamos ver como nos saímos amanhã.
A novidade da semana é que a Manuela conseguiu colocar a chupeta na boca sozinha hahaha tão linda e esperta. Pena que eu não vi. Coloquei-a no berço enquanto trocava a fralda da Tarsila e a chupeta estava dentro do berço, meio longinho dela e quando olhei de novo PUF ela estava chupando chupeta toda feliz brincando com o móbile. Muito linda e esperta!
Bom, por hoje é só...
BeijosOlha o tamanho da cabeleeera
Brigando pelo brinquedinho

De casaquinho : )
Casaquinho... :)

0 comentários:

Postar um comentário