Lilypie First Birthday tickers
Não rolou!
Aliás, acho que essa foi a pior noite desde que elas nasceram pra ser sincera. Dormiram tarde. Manuela dormiu as 9h00 e Tarsila só as 10h30. Meia noite Tarsila acordou e só dormiu às 2 da manhã. Manuela acordou as 3h00, Tarsila acordou as 4h00 e as duas só voltaram a dormir as 5 da manhã. Às 7 da manhã já estava rolando balada na sala com discovery kids.
Fiquei desesperada, não sei mais o que eu faço. Manuela chegou até a fazer cocô as 3 da manhã...ela nunca fez cocozinhos de madrugada. Prefiro acreditar que não seja culpa do Mucilon e sim do dia agitado que tiveram ontem, afinal não estão acostumadas a ficar o dia todo fora. Hoje tentei de novo. Na mamada das 21hs coloquei a mesma quantidade de Mucilon no leitinho e ambas foram dormir as 22hs...vamos tentar novamente.
Mudando um pouco de assunto, ontem eu encontrei o blog da Aline (Lar Familiar) e adorei. Sempre quis escrever sobre o baby blues mas foi tão sofrido que eu não gosto nem de lembrar e realmente sempre me indignei como ninguém fala sobre isso. Pois bem, ela falou, adorei ler sobre isso, eu entendi tudo e a admiro por isso. Pra quem tiver interesse segue o link http://lar-familiar.blogspot.com/2010/03/sobre-o-baby-blues.html

beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário