Lilypie First Birthday tickers
É...hoje as fedelhinhas completaram 5 mesinhos de vida...que delícia!
Hoje é uma delícia mesmo, elas riem, rolam, brincam e já nao imagino a vida sem as duas. Eu e meu marido hoje estavamos conversando o quanto nao temos saudades de quando eram recém nascidas....pecado falar isso né? Poxa mas é que pra gente foi muito desesperador, nao sabíamos nada, elas só dormiam, e quando ficavam acordadas estavam chorando....era banho com choro, troca de fraldas com choro, amamentação com choro (meu, claro). E pra trocar de roupa entao? Vixi era um escandalo.... tudo em dobro! Não confiava em mim...achava que tudo que eu fazia era errado...e o que os outros faziam mais ainda....e chorava chorava chorava... Graças a Deus tudo passou e hoje estamos muuuuito bem mesmo...felizes com nossas pimpolhas.
Bom, hoje cometi meu primeiro pecado...coloquei uma colherinha de café de Mucilon na última mamada pra ver o que rola. Será que vão dormir a noite toda? Se minha pediatra descobre ela me mata, mas juro que nao saí da linha e nao fiz nada do que nao era recomendado até hoje.... Mas conversei com muitas mães e a maioria(grande) já cometeu esse pecadinho. Bom, estou com a minha consciencia tranquila e pronta pra ver o que é que rola.
Ultimamente a Manuela está coçando muito a gengivinha e babando horrores. Hoje ela amanheceu febril, dei tylenol e a tarde a febrinha voltou e eu dei de novo...nao voltou mais. Será que é o dentinho? Isso me tranquilliza um pouco mas, em tempos de dengue, fico desesperada com tudo.

Beijos
Nenes e os coelhinhos que ganharam dos tios Euler e Flávia : )

Duas nenes lindas e dois papais exaustos (favor nao reparar no meu estado)

2 comentários:

Lilian Mayer disse...

Obrigada pela visitinha em meu bloguinho, suas meninas são lindas D+.
Beijo grande,
Lilian

Lizy disse...

gente, que fofura em dose dupla e estão cada dia mais a sua cara!!
Olha, o Oscarzinho teve febre quase uma semana direto, na verdade estado febril né, nariz escorrendo e tudo, tomou até antibiótico pois o pediatra achava q era virose e quando fui ver eram 2 dentinhos nascendo, isso com 4 meses.
Troquei até de pediatra pois quando falei dos dentes ele disse que ainda não estavam na época de nascer mas eles estavam alí, branquinhos e ele nem olhou.
Com 5 meses nasceram 4 em cima e mais febrinha, só que junto muita secreção e acabou indo pro pulmão, mesmo assim não foi necessário antibiótico, apenas nebulização com soro, muita higiene no nariz, homeopatiae expectorante natural.
Pra piorar eu e meu marido nos separamos e aí juntou um pouco do psicológico mas com muito amor e atenção ele melhorou.
Ainda tá com uma tossezinha mas que ele já tem a um tempo, e creio eu que seja alérgica, mas aí só com o tempo.
Em relação ao mucilon relaxa, eu dou desde o 5 mês tb pois ele não pegava mamadeira e nenhum leite, comecei com o ninho comum e depois q ele pegou voltei pros leites específicos e hoje ele toma Nan2 ou Nestogeno2 com mucilon numa boa.
Irresponsabilidade é dar coca-cola ou chocolate e doces pra bbs.
Bjs no trio (ufs escrevi muito né)

Postar um comentário