Lilypie First Birthday tickers
Olá...essa semana foi meio corrida.
Vacina...
o-dei-o...
ok eu sei que é pro bem delas e estou me controlando cada dia mais. Eu fiz a insanidade de fechar um pacote pra cada com todas as vacinas em clinica particular. Custou quase a minha mãe com lacinho na cabeça mas fiz...tudo por causa do medo da tal reação que a vacina do governo poderia dar. É que tudo é em dobro né... O que aconteceu? Tiveram febrinha do mesmo jeito... na triplice e agora na pneumococica tambem... ai gente que dó né? E meeeu...elas são duas. Minha coluna está em pandarecos por conta de tanto colo pra nenem dodói.
Pior é que eu fico muito doida, ainda nao tenho coragem de entrar com elas pra tomarem a picada. Vai meu marido com uma e fico eu, sogra e mae do lado de fora esperando, ai ele traz uma e busca a outra. Só que desta vez foi diferente pois minha mae entrou com outra e ele com uma e quando voltaram eu fiquei louca parecendo uma barata tonta nao sabendo quem pegava no colo. A Tarsila voltou bocejando até, graças a Deus e a Manuela que sempre foi um pouco mais escandalosa voltou soluçando..me parte o coração. Dei Tylenol bebê (animal a seringa que vem com o remédio...super facil de aplicar) e no local da picada passei hirudoid conforme intruído pela minha pediatra... ficou rombudinho = /

Bom é isso....xeu correr la que alguem acordou aos berros...

beijos

0 comentários:

Postar um comentário