Lilypie First Birthday tickers
Bom dia

Quando eu estava grávida fiz um post sobre estrias dizendo o quanto abominava e o quanto estava me cuidando para isso. Bom, a verdade é que gastei uma grana preta e deu tudo errado. Nenhum tratamento funcionou e hoje estou com a barriga destruida de estrias. E nao é só na barriga nao...tenho um pouco nas costas na região do quadril e na parte interna das coxas. Isso acaba com uma mulher, nao?
Eu nao encontro na internet nenhum forum com gente que tenha passado por isso então acho que é um problema exclusivo de mae de gemeas talvez, ja que a barriga esticou absurdamente.
Existe no mercado uma porção de tratamentos e acho que vou optar pelo Harmony. É um tratamento a Laser para a pele, na verdade o que ele vai fazer é queimar toda a minha pele pra nascer uma nova. Dizem que a dor é quase insuportável mas dura apenas duas horas apos a aplicação. Eu sei, duas horas de dor é muita coisa..me falaram é como se estivesse queimada de sol, mas muito queimada mesmo. Hesitei por conta disso ja que nao aguento mais sofrer e nem sentir mais dores, mas nao adianta eu sentir pena de mim mesma agora e daqui um ano olhar pra mim no espelho e ficar com vergonha, ou nao tirar a roupa na frente do meu marido ou me recusar a ir pra praia pra sempre né? Sei que se eu continuar assim é isso que vai acontecer.
Sei tambem que está cedo pra pensar nisso. Dizem: "Curta o seu momento de maternidade". Mas as minhas estrias estão bem vermelhas e isso significa que elas nao estao cicatrizadas o que facilita muito o tratamento. A minha barriga ainda nao desinchou totalmente apesar de eu ter pedido os 22 kilos que ganhei com a gravidez nos primeiros 20 dias do pós parto. Uma outra clínica que visitei me falou para esperar uns 8 meses para vermos como vai ficar minha barriga e aí então fazer uma abdominoplastia. Ela nao vai curar minhas estrias mas vou ficar com a barriga chapada o que me faria esquecer um pouco as benditas. Será?
Melhor eu tratar agora e aí se nao der certo eu faço a tal abdominoplastia, né?
Outro porém que eu nao sabia é que, quem faz abdominoplastia tem que ficar ciente de que nao poderá mais ter filhos. Caso engravide sem querer a gravidez nao passará dos 3 meses. Grave, não? Acho que sou muito nova pra tomar uma decisão importante dessas.
Ok, ja tenho duas filhas, pra que mais? Aliás, nao tenho nem dinheiro pra mais filhos rs... mas gostava da idéia de tentar um menino la pelos 40 anos...o Bernardo. Pensar na cirurgia leva embora o Bernardo do meu pensamento e da minha vida. Enfim, vou arriscar e fazer o tratamento a laser e depois vou contando o resultado.
Fiz uma aplicaçãozinha de carboxiterapia em uma estria e doeu pra caramba...(sou meio chorona pra dores). A questao é que a carbox me promete no máximo no máximo 70% de melhora.... se voces vissem minha barriga veriam que 70% ainda nao vai me adiantar nada.
Se alguem quiser se pronunciar a respeito disso, por favor o faça. Preciso de opiniões e testemunhos de alguem que tenha feito algo.

Beijão

2 comentários:

Wélinna Teles disse...

Oiiii estou passando para Agradecer o carinho! Suas filhotinhas são lindas!!!Tbm vamos te seguir!Beijos enorme!

Symara Abrantes disse...

Menina estrias são o de menos... olha que coisas mais lindas vc tem nos teus braços... é um presente de Deus mesmo... eu to na 23 sinto de tudo... dores, falta de ar e tudo mais... mas pra falar a verdade... vale a pena viu... um grande abraço e felicidades!!

Postar um comentário