Boa tarde!

Estou surtando há tempos com meus médicos.
A primeira que eu fui, tenho ótimas referências, porém nao me receitou nenhuma vitamina, nao me examinou, nao tirou minha pressão. Fiquei em dúvida, e fui em uma segunda, com ótimas referências, me deu vitaminas, me deu ácido fólico, me examinou, tirou minha pressão e minhas dúvidas, porém achei um pouco louca. Ela não me deixou muito a vontade para perguntar as coisas e me deixou apavorada falando desnecessariamente sobre perigos que poderiam envolver minha gestação, tal qual a japonesa do fim de semana.
Tenho uma tia que era recepcionista de uma médica qual eu costumava ir. Ela deixou de trabalhar com ela, e eu fui embora junto e troquei de médica. Hoje ela pediu que eu voltasse a me consultar com esta médica porque ela era ótima e tal. Me animei novamente!
Liguei lá e a loooouca da recepcionista simplesmente me dispensou e falou que só tinha vaga pra junho. Agora minha mae e tia estao tentando resolver o possível mal-entendido.
Enfim, quem está louca agora sou eu com essa história toda.
Alguém tem algum médico super power excelente pra me indicar?
Será que minha gestação tem mesmo que ser acompanhada de 15 em 15 dias? OU será besteira?


Beijos

3 comentários:

Flavia disse...

ahahahahahahah da hr essa foto!
Tu nao vai na Dra Norma? Ve se consegue com ela... fala q é urgente, sei la.
Ounnnnnnn gemeos maisssssssssss munitos! :O)

Pensando em ser mamãe.... disse...

Putz...eu imagino que vc esteja preocupada e furiosa né.... Mas, com certeza sua mãe conseguirá essa médica que vc já conhece...além do que se já somos ou fomos pacientes, temos umas regalias ou não??? (pelo menos com a minha GO é assim...) Fique tranquila dará tudo certo... BEJIM AOS TRÊS E FIQUEM COM DEUS...

Mambo disse...

hahaha para junho? Porque vc não falou para essa "secretina" se era para junho de 2012 qdo os gemeos ja tiver 2 anos. Vou perguntar para a minha prima quem foi a médica dela, pois ela sempre elogiou a médica, principlmente pq teve uma gravidez delicada.

PS: Que fofos esses nenês

Postar um comentário