Oi gente,

Olha os bebezinhos aí :)
Não estão grandões? 3 cm de gente grande. Nenens mais lindos
É que nessa foto nem da pra ver direito, mas eles estão super bebezinhos, vocês nao fazem idéia.
Ontem não postei pois estava muito mal. Enjôos eu tenho todos os dias, mas ontem vomitei pela primeira vez e estava com uma dor de cabeça terrível, que não me deixava sair da cama.
Fui ao hospital e...novidade...alimentação.
Não tem jeito, qualquer coisa mais pesadinha que eu como já me faz um baita mal!
Estou com tanto medo de engordar, não vejo a hora de passar o primeiro trimestre pra ver se minha médica(ainda não definida) me libera para uma hidro ou natação.
Fora isso estou super disposta, e hoje ainda não enjoei nenhuma vezinha. Também, me alimentei super direitinho:
1 mupy + pao integral com manteiga de café da manhã
1 pera de lanche da manhã
filé mignon grelhado + arroz com brócolis + pure de batatas de almoço
1 kiwi de lanche da tarde
..... e ainda estou indo rs

Beijos

3 comentários:

Flavia disse...

Aiiii pricssss q fofinhos!
Um parece q tá ate com a "quase perna" dobrada hahahahahahahahaha adorei! ahahahahahah

eeeeeeeeeeeeeeee estão crescendo loucamenteeeee uhuuuuuuuuuuuul! Que venham os nenenssss! :O)

Minhas Gêmeas, Minha Vida! disse...

Oi Carla,
Que legal estar grávida de Gêmeos, tenha certeza que você é multiabençoada,não fique assustada não...rsrs é tudo muito compensador, e olha as minhas meninas são uns amores, antes de nascerem achei que teria que contratar 2 babás, e no entanto fico sozinha com as 2 numa boa, é tudo adaptação e rotina.
Sim as minhas são univitelinas, mais monocorionica e diaminiótica, no inicio os médicos acharam que fosse monoaminiótica, mais depois visualizaram a 2ª bolsa, mais fique tranquila, se o pré natal for feito direitinho, por um bom profissional, não há o que temer.
Recomendo a você um site chamado e-familynet, lá tem um fórum só de grávidas e mamães de gêmeos e múltiplos, lá eu tiro muitas dúvidas e aprendo bastante com mães mais experientes.
Grata por acompanhar meu blog.
beijo

Alessandra disse...

Oi Carla!!
Tudo bem?
Gostei muito do seu blog,pois também estou grávida de gêmeos e na hora qué o médico me disse parabéns duas vezes eu fiquei pasma,não acreditei ou melhor demorou a cair a ficha.
Meu apt também tem apenas um dormitório,mais isso não pode estragar a nossa felicidadepois, somos duplamente abençoadas.
Obs:Vc está com quantas semanas?
Beijos!!!!

Postar um comentário