Olá, boa tarde

Ontem tive um sinal de que meus filhos ja me escutam e respondem. :)
Fiquei resmungando por 2 dias que não estava mais sentindo nenhum sintoma da gravidez, como enjôo, fomes e coisas do tipo. E aííí.... ontem a tarde se revoltaram. Fiquei com tanto enjôo mas tanto enjôo, e uma vontade enlouquecedora de comer pães de queijo (nunca tive desejos antes), tive que ir em 4 padarias e 1 posto até encontrar um pão de queijo...e hoje a fome continua.
Fico feliz prq confesso que andava um pouco assustada com isso.
Bom, consegui marcar minha ultrassom pra sábado, se der eu coloco uma fotinho dos babies. (Eba, não vejo a hora)

Beijos

5 comentários:

Gravida e Gata (by Dani Donda) disse...

To curiosa, xuxu.....
Pq amendoins de praia???

bjusssssssssssss]
seu blog e fofo!!!

Pensando em ser mamãe.... disse...

Olá Carla, bem vinda ao mundo dos blog's... PARABÉNS EM DOSE DULPA..GÊMEOS...que delícia...
Vc sabia que a maioria das mulheres gostariam de ter gêmeos? Me lembro de ler uma reportagem sobre isso...e eu estou aqui p/ confirmar pelo menos da minha parte... deve ser muito bom mesmo.
Bom eu tenho um blog, mas ainda não tenho filhos, mas, estou pensando...p/ o final do ano, se DEUS quiser é claro... Mas, no mais seja bem vinda e se quiser me conhecer de uma passadinha lá ok... E continue postando sempre as novidades ok. Bejim e fiquem com DEUS

Flavia disse...

Priiiiiquinhaaaaaa
Olha os comentáriossss! Q legalll! :O)
Será q eles continuam amendoins? Acho q ainda, né? Lindos amendoinzinhosssss! :O)
Coloca fotinho simmmm.. deixa todo mundo ver q lindossss são os Pestaninhas da familia! Os gemeos que estarão na foto classica desse natal!!!

Bjoooo amore

Sônia...a mãe...rs disse...

Oie..filhotinhaaaa!
A Camila que vai olhar agora com mais carinho ao pessoal que vende amendoinzinhos e vai comprar de agora em diante...hehehehehehehe
beijos

Sônia..a mãe..rs disse...

Oi eu de novo!
Retifica o comentario acima....hehehehehe
A Camila disse, tá? nao eu....
Eu quero minha filhotinha com seus filhotinhos...
beijos

Postar um comentário