Lilypie First Birthday tickers
Oie,



Obrigada pelos meus primeiros comentários.

Segue foto dos bebezinhos com 7,5mm e 6,1mm, não são lindos? :)

Veja bem, o nome do blog é amendoins de praia, pois minha prima louquíssima falou que acharam,pela ultrassom, que eles pareciam amendoinzinhos....hehe eu achei fofo, porém meu marido odeia. rs Por isso os dois amendoins dançantes na coluna esquerda também :)

Estou muito feliz por eles serem gêmeos, e ainda mais idênticos. A gente pensa no nosso filho desde que se é bem pequenininha e nunca passa pela cabeça que serão gêmeos, a surpresa é muito grande.

Bom,



Mudando de assunto:

Agora tudo é motivo pra eu falar que to grávida:

Brigou comigo? "mas eu to grávida!"

Não vai pegar água pra mim? "Mas... mas....TO GRAVIDA!"

A história vai tão longe que usei o argumento até para uma sorveteria fechada ontem:

"Como assim fechou? Mesmo eu estando grávida? Queria sorvete de brigadeiro" hehe



Acho que é um jeito de me sentir mais grávida também, não vejo a hora de estar com um barrigão imenso e não precisar falar isso rsrs



Bom, por hoje é só.

Estou com uma preguiça danada , muita ansiedade para chegar a hora da ultrassom de amanhã :) Eu posso né? Afinal, estou grávida!

4 comentários:

WANESSA ALVES disse...

Que lindossss!
Não liga para o que o Alex pensa, ele não sabe de nada...rs. Mentira, manéééé!
Estou muito feliz por saber que essa família está crescendo (esse alex é preguiçoso, já fez dois de uma vez... eu adoro provocá-lo).
Muito legal a idéia do blog, pois assim nós amigos podemos acompanhar essa gestação, mesmo que de longe, devido a correria diária.

Bjosss

marlene disse...

SÃO LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSS MEUS NETINHOS...................... A CARA DOS PAPAIS....RSRSRSRSRS adorei a idéia do blog AMO VCSSSSSSSSSSSSSSS BJSSSSSSSSSSSSSS

Soraya Casanova disse...

Oiê... como eu fico com você mais que o Alex (risos), também vou me aproveitar dessa gravidez para passar na frente das pessoas na lotérica quando a Mega Sena estiver acumulada (rs), não pegar fila na hora do almoço, nunca mais pegar fila no Itaú... eeeeeeee... essa é a melhor!

Estou muito feliz (vc sabe), ainda terá muita história para contar.

Beijos,
Soraya

Sendo mamãe.... disse...

E ai mamãe...só aproveitando esse momento GRÁVIDA né..kkkkk Mas, vc tá certa os demais q esperem, os demais q a sirva e assim por diante. Tá vendo q estou te dando corda né..kkkkkk Coitado do maridão...mas,com certeza ele aguenta.
Meses atrás sonhei que estava dando a luz a duas meninas...já postei aqui no blog...quem sabe não seja um aviso né... Enquanto isso fico só bisbilhotando (no bom sentido é claro) os blog se vcs...Até mais bejim e fiquem com DEUS

Postar um comentário