Lilypie First Birthday tickers
Olá, bom dia,

Esta é a primeira postagem da minha vida, portanto não esperem muito. :)
Resolvi fazer este blog para que as pessoas que se importam possam acompanhar minha gravidez, e também para tirar as mil dúvidas ridículas que me surgem. Vou precisar de ajuda..rsrs
Meu nome é Carla Pestana, tenho 24 anos e estou casada há 1 ano e 5 meses. Há 2 semanas atrás me senti um pouco enjoada, com uma fome absurda e uma TPM que não passava nunca, então resolvi fazer um teste de gravidez, aqueles de farmácia mesmo. Achei engraçado que, embora a instrução do teste mandasse esperar de 4 a 10 minutos para olhar o resultado, assim que molhei o palitinho os dois risquinhos ja apareceram.
Chorei horrores, afinal sou nova e recém-casada, não havia programado isso para mim e meu apartamento de 1 dormitório. Mas okay, fiz o segundo teste para confirmar e o mesmo aconteceu, com risquinhos acendendo desesperadamente. Contei pra família toda, amigos e conhecidos, aquela festa toda.
Marcamos ultrassom para ter certeza, e lá vamos nós, eu, Alex Clayton(marido), mãe e sogra, todos preparados para o pior (ninguem estava botando muita fé no teste de farmácia).
Após algumas imagens distorcidas do ultrassom, la veio a primeira notícia: " grávida ela está, olha aqui o coraçãozinho." Todos eufóricos, muita emoção...e na sequência: "agora vamos ouvir o coraçãozinho do embrião 2".
Embrião 2????? Embrião 2???? 2????? Como assim????
Fiquei desesperada.
Meu, não dou conta nem de mim, quem dirá de mim, marido, apto e 2 bebês?
Mas tudo bem, por incrível que pareça, depois da notícia dos gêmeos, parei de achar que era muito nova e coisa e tal. Afinal, acho que Deus nao me confiaria duas crianças se não me achasse capaz. Estamos muito muito felizes com a notícia e pretendo postar todas as minhas angústias aqui :D

Até a próxima!

2 comentários:

Unknown disse...

Ohhhhhhhhhh meu Deussssssssss do céuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! São os amendoins mais lindos desse mundo, viuuuuu! Carambaaaaa! :O)

Anônimo disse...

Meus amendoins!!
Assinado: Tia eufórica Camila!

Postar um comentário