Lilypie First Birthday tickers



Olá pessoas, boa tarde!




Desculpe a demora em postar, mas fim de semana me da uma preguiiiiiiciiiiiiiinha.


Hoje é um dia muito feliz pra mim, pois segundo o textinho aí do lado e muitas outras informações, meus filhos foram promovidos a fetos.... não são mais amendoins de praia :D


Adoro ler as informações semana-a-semana, me derreto toda só de imaginar que os ossinhos estão se formando, e as orelhinhas e enfim... tudo que diz aí.


Vou começar a tirar foto da minha barriga semana a semana pra ilustrar esses textos. Estou com um pouco de vergonha porque eu tenho a impressão de que ela está um pouquinho maior do que o esperado hehehe...andei engordando.


BOm, semana que vem tenho consulta com a nova médica, estou ansiosíssima.


Os meus exames ficaram prontos. Leigo é um problema né? Fico lá esmiuçando o bendito exame de sangue pra ver se encontro algo diferente, até que achei! Minha taxa de triglicérides está um pouco alto. Agora não sei se é por causa da gestação, se muda o nível de comparação, nao sei, só sei que agora estou louca e preciso encontrar logo com a médica pra saber o que é isso.


Ando me sentindo super bem, meus enjôos diminuiram bastante, tenho apenas umas faltas de ar de vez em quando.


Enfim, se alguém souber algo sobre os triglicérides, me avisem. hehe




beijiiinhos

0 comentários:

Postar um comentário