Lilypie First Birthday tickers

Gente, me larguei de mão. Adoro ler os blogs, adoro ter o meu, morro de vontade de contar as coisas mas mooooooorro de preguiça. Impressionante.
As meninas estão ótimas, agora com 7 meses já almoçam e jantam. Têm dois dentinhos inferiores e de semana passada pra cá já ficam de pé sozinhas. A Tarsila vai tentando tudo e conseguindo e a Manuela é preguiçosa que só. Ela sabe, mas faz só de vez em quando. Eu pedi as contas do meu serviço (estava de licença até então) e agora estou com alguns projetos para conseguir trabalhar e ficar perto das minhas filhas, ja que quase descartei a opção de voltar a trabalhar integralmente. Sei lá, se eu as vezes perco a paciencia com as duas imagina quem nao tem o meu amor. Será que vão fazer o suquinho da manhã com tanto zelo? Será que vão embalá-las quando estão nervosinhas? Será que vão ter paciencia de segurá-las para brincar um pouquinho? Não consigo. E por serem gemeas nao consigo também largar a responsabilidade com a minha mãe ou minha sogra, já que eu mesma estou sempre precisando de ajuda. Sabe, criar gêmeos nao é fácil não...pelo menos pra mim não é. É muito maravilhoso, mas dá muito trabalho. Algumas pessoas perguntam se meu marido ajuda e se ele é presente. Não que ele não seria com um filho só, mas com dois ele nao tem muita opçao rs Ele tem que se sacrificar tanto quanto eu, e as coisas que eram simples, tipo jogar futebol nao podem mais ser feitas. Afinal, como eu daria a janta delas sozinha e + colocar pra dormir e tudo. Até daria, mas seria beeem sacrificante.
Elas ainda dormem no colo(reclamação). Sei que parece até fácil para as mães de um filho só como disciplina-los a dormir sozinhos. Me sentia uma fracassada por nao conseguir e fui em busca de outras mães de gemeos para saber se conseguem e para minha surpresa, apenas 1 de várias conseguiu. Primeiro que ao final do dia voce ta acabada e aceita qualquer coisa para que elas durmam logo rsrs Segundo que ao primeiro sinal de choro de uma, acorda a outra e assim passamos a noite toda. Por outro lado, minha coluna ta destruida de embala-las no colo todas as noites. Sei também que eu deveria ter feito isso desde que eram recem nascidas, porem eu tava enlouquecendo o povo com as minhas instruções já que não podia ficar com as duas ao mesmo tempo. Enfim, essas coisas são dificeis mas ver cada passinho na evolução que elas dão me enche de alegria e me esforço a cada dia para fazer o melhor pra elas, sempre.
Segue abaixo um videozinho da Tarsila dançando ao lado da Manu (dança de vez em quando só) rsrs
beijos

0 comentários:

Postar um comentário