Lilypie First Birthday tickers
Olá, bom dia,

Coloquei meu apartamento à venda. : (
Ficamos muito triste com esta decisão pois compramos este apto no caco e reformamos inteirinho, desde o ralinho do banheiro até o interruptor em cima da pia. Adoramos o resultado, a reforma foi desenhada por mim em Paint Brush(heheheh) e o resultado ficou parecidíssimo, ou seja, o apartamento está exatamente do jeito que sonhamos.

Sentamos várias vezes na sala vazia, de um ângulo que conseguissemos ver tudo para imaginar como seria quando ele estivesse pronto. Ficou mais ou menos pronto. : )

Só me faltava a coifa (aquelas do tipo chaminé), as cortinas e uma mesa de jantar decente. Fizemos listras na parede da sala na mão, eu e o Alex. Deu um trabalhão.

Bom, a questão é que agora não cabemos os 4 lá e vou ter que vendê-lo. Queria muito poder comprar uma casa, é meu sonho de pequena criar os meus filhos em uma casa com quintal, em um bairro em que pudesse ir na padaria de meia e havaianas. O problema da casa é a segurança né, ainda mais em um bairro tranquilo. Tenho medo de ser abordada chegando a noite de carro com crianças. Na verdade, eu sou a que menos tenho medo disso rs... mas as pessoas andam me aborrecendo um pouco com todos estes probleminhas.

Agora tenho que ver direitinho porque, ou troco agora de apartamento, antes do nascimento dos babies, ou vou ter que esperar pelo menos até eles fazerem 1 aninho. Não vou submeter os pequenininos e a mim mesma a uma grande mudança, não é mesmo?

Aceito sugestões

Um beijão e uma ótima terça-feira a todos

3 comentários:

Sendo mamãe.... disse...

Oi mamãe...que graçinha dos baby's.... imagino a sua emoção...deve ser muito bom poder ver seus pequeninos bem acolhidinhos né... Um bejim p/ vcs e fiquem com DEUS...e vê se não some tá...

eliane maia pereira disse...

Realmente criar filhos em casa é muito melhor, enquanto são pequenos são somente os móveis, mas eles crescem e amam brinquedos, aí é a hora que a coisa complica e muito. Tenho 2 meninas e vc não faz idéia do tanto de bonecas que elas têm. E sem contar que é tudo dobrado: 2 bicicletas, 2 motoquinas, 2 moto eletricas e por ai vai... Onde colocar tudo isso se não morassemos em uma casa com quintal??
Com relação a segurança, é relativo, os bandidos tem se passado por visitantes e entrado nos apartamentos do mesmo jeito, dê uma olhada em casas de condominio fechado( o meu caso) é bem tranquilo, tem regras com relaçao ao som, cachorro e etc..
Bjão

Anônimo disse...

rpz eu sempre vivi em casa então eu acho q esta é a melhor opção, porém se vc fizer sua mudança antes dos bebes chegarem vc faz uma mudança somente pq se for depois vc 1º vai ter q criar um cantinho bem mais elaborado no Ap ate pq estes primeiros momentos vc vai ficar muuuuuuuuuuito tempo em casa e depois fazer a mudança pra outro lugar

Um dileeema msm mas o importante 1º é escolher os nomes rsrsrs

Msm de longe a tia torterrima acompanha :*
Luciana

Postar um comentário