Lilypie First Birthday tickers
Oi gente, bom dia!


Desculpem o tempo que fiquei sem postar. Andei muito nervosa e, qualquer coisa ja me dá preguiça de escrever hehe. Tenho passado muito nervoso no meu serviço, não me conformo como nos dias de hoje ainda tenhamos problemas como este. Me sinto prejudicada profissionalmente por estar grávida, como se esta fosse uma opção ou alguma coisa ruim. Parece mais uma punição para você não ser tão feliz. Algumas pessoas vêem prazer nisso. Alguém passou por isso? Ou é realmente coisada idade da pedra?

Bom, enfim, não vou nem perder meu precioso tempo nesta questão. Olha quem está aí embaixooooo:


Sim, são eles...os mais belos amendoins da cidade...rs
Gente, fiz o exame morfológico e foi maravilhoso.
Achei que seria cansativo pro pessoal ir assistir já que tinha duração de 1 hora e talz, mas na verdade eu devia ter levado toooodo mundo, porque foi maravilhoso. Ainda bem que gravei :D
Eles estão formadinhos e perfeitos, com os 5 dedinhos na mão, perninhas espoletas e coraçãozinho acelerado. Agora, o melhor: Eles estão em 2 bolsas gestacionais :D:D:D:D Isso significa que é diamniótica e não monoamniótica como haviam me falado. Isso é excelente porque se eles estivessem no mesmo líquido amniótico poderiam ter varios problemas. E a notícia de que não quero fazer alarde é que a médica acha que são meninas!!!! hehehe Mas só teremos certeza na 16ª semana, então não vou me precipitar comprando coisas rosas e tudo o mais. rsrs
Bom gente, é isso, são essas a boas novidades.
Vou tentar ser disciplinadinha e dar noticias todos os dias, okay? Obrigada pelo apoio de todo mundo.
Um beijão

1 comentários:

WANESSA ALVES disse...

Que lindooooo, ou melhor, lindassss!!!
Eu sempre achei que o Alex seria pai de menina hahaha... bom, chega de provocar o papai hehe.
Beijo para as 4.

Postar um comentário