Lilypie First Birthday tickers
Olá :D


É, eu sei, estou um tempão sem postar. Tava sem inspiração gente, pra escrever besteira melhor não escrever nada, nao é?
Enfim, amanhã é meu primeiro dia das mães grávida. Mas ainda estou grávida, né? Então não quero roubar o diazinho precioso da minha mami, afinal, ela merece e muito. Não sei o que seria da minha vida sem ela.





Deus chamou o Anjo mais querido e lhe apresentou o modelo de Mãe.O Anjo não gostou do que viu.- "O Senhor tem trabalhado muitas horas extras,já não sabe mais o que está fazendo" - disse o Anjo. E continuou:- "Olha só! Beijo especial que cura qualquer doença! Seis pares de mãos para cozinhar, lavar, passar, acariciar, segurar, limpar...Isso não vai dar certo!"
- "O problema não são as mãos" - respondeu Deus. "São os três pares de olhos que precisei colocar: um que permite ver seu filho através das portas fechadas e protegê-lo de janelas abertas; outro, para mostrar severidade para a educação sólida; e o terceiro para ficar constantemente demonstrando amor, ternura, apesar de todo o trabalho que ela terá!
"O Anjo examinou o modelo de Mãe com mais cuidado.- "E isso aqui? O que é???- "Um dispositivo de autocura. Ela não terá tempo de ficar doente. Vai ter que cuidar do marido, dos filhos, da casa..."
- "Acho melhor o Senhor descansar um pouco e depois voltar para o modelo normal: dois braços, um par de olhos, etc..." - disse o Anjo.
Deus deu razão ao Anjo. Depois de descansar, transformou a Mãe numa mulher normal. Mas alertou o Anjo: "Precisei colocar nela uma vontade tão grande, que sentir-se-á com seis braços, três pares de olhos, sistema de autocura. Ou não será capaz de dar conta da tarefa.
"O Anjo examinou-a de perto. Dessa vez, em sua opinião, Deus tinha acertado.
De repente, notou uma falha: "Ela está vazando! Acho que o Senhor, de novo, colocou muita coisa nesse modelo..."- "Não é um vazamento" - disse Deus. "Chama-se lágrima."- "Serve pra que??"- "Para expressar alegria, tristeza, desapontamento, dor, orgulho, entusiasmo."- "O Senhor é mesmo um gênio!
Era justamente o que estava faltando para o modelo completo."Deus com ar sombrio respondeu:- "Não fui eu quem colocou... Quando juntei as peças, a lágrima apareceu!"Mesmo assim, o Anjo parabenizou ao Todo-poderso e as Mães foram criadas.

Mãe, te amo!

4 comentários:

Sônia...a mãe! disse...

Filhota!
Sempre achei que Deus é maravilhoso comigo...Ele me mostrou que ter filhas (mulheres mesmo) é maravilhoso...pq sempre tive uma preocupação enorme no desenvolvimento de vcs...Valeu a pena filha...VALEUUUUU MESMO! Sou feliz no meu papel de mãe, tambem nao é para menos...EU TENHO VOCÊS!!! E agora nao sei se vou aguentar tanta felicidade quando serei avó de gêmeos...Gêmeos, tem noção do que estou sentindo? Sinceramente nao sei expressar alegria maior...Obrigada filha...por existir e me fazer sentir uma pessoa especial....TE AMO MUITO!!!

Sendo mamãe.... disse...

Menina que coisa mais linda....até eu aqui me emocionei ou seja (vazou)...kkkkk
É realmente tudo de bom nossas mamães né...
E a vc PARABÉNS PELO 1º DIA DAS MÃES ....

WANESSA ALVES disse...

Feliz dia das mães!!!

Unknown disse...

Ai prima, q lindo o q a tia disse!
Lindo....

Só complementando.... vc fez a familia TODA mto feliz, viu! Os gemeos são os anjinhos que Deus confiou a vcs e deu de presente!!! E de lambuja.... a familia toda ganha ne! :O)

Bjooooooooooooooo priiiiiiiiiiiiiiiiicutinha

Postar um comentário