Lilypie First Birthday tickers
Olá, boa noite

Ando descontrolada comprando coisas de grávida. O engraçado é que parece que eu compro compro e não tenho roupa.
Nao tenho calçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......
Olha...um tormento rs
Hoje me senti muito mal, o Alex(maridão) foi até me buscar no serviço na hora do almoço pra irmos no médico.... Parece que fiz muito esforço ontem, andei demais...me cansei demais. Mas poxa né, a gente fica achando que pode...sempre pudemos fazer as coisas, e agora de repente, sem nada ter mudado fisicamente não podemos mais fazer. Fica difícil controlar.
Ah! Outro evento de hoje foi que usei minha gravidez pra nao pegar fila no banco :D tããããooooo legaaaaaaaaaaalllllll..... rs
Por hoje é só, estou péssima de assunto.

Um beijão a todos (mesmo tendo reduzido horrores o numero de comentários ¬¬ )

PS: Arrumei a foto da barriga...aquela estava um pouco esticada hehe

0 comentários:

Postar um comentário