Lilypie First Birthday tickers
É assim que temos chamado a Tarsila ultimamente.
Não sei a partir de que dia exatamente em que ela virou uma bebessaura, só sei que agora ela ta impossível. Aprendeu a engatinhar, mas em pequenos espaços e tenta destruir tudo que vê. rsrs
Hobby favorito: Puxar o cabelo da irmã.
Gente, ela está muito impossível. Cisma com alguma coisa e vai pra cima, se voce tenta tirar ela tira o seu braço e continua a tentar fazer com um biquinho de concentração. Ontem ela ganhou até um tapinha irrisório na mão de seu pai. Tapa qual foi motivo de gargalhada quando ela meio que tentava arrancar as sombrancelhas de Manuela.
Não a podemos deixar em lugar nenhum que ela sai pulando feito uma rã para longe.
Ontem ela ganhou seu segundo tombo da cama dos pais.
Quase morri!
Todos os pais dormem com seus filhos na cama. Com ela nao podemos mais, ela fugiu por entre nossas pernas e caiu do pé da cama e esta com um galinho na testa. Segundos depois já estava rindo e pulando de novo.
Quando a tentamos fazer dormir nao podemos cantar nenhuma canção de ninar pois essa se torna praticamente uma música de balada com direito a dança e bateção de palmas.
A Manuela por enquanto se mostra super pacifica. A Tarsila toma os brinquedos de sua mão e ela logo procura outro, nao sei mportando com aquele...rsrs Acredito que seja uma fase dela, ja que ela ainda nao adquiriu tamanha destreza. Quando as duas ficarem independentezinhas eu estou ferrada rsrsrs

1 comentários:

Luana M. disse...

Carla, volte a postar, mulher! Que delícia! Quero sabe como é essa loucura e bênção de ter duas meninas ao mesmo tempo!

Obrigada pelo comentário no post...

Em tempo: suas nenês nasceram 1 semana antes do Samuel. Eu tô correndo com a mini festinha dele... Imagine só vc.... kkkkkkkkk.... e ainda arrumou tempo para ir até o Limo Bag! Quanta honra!

Beijo

Postar um comentário