Lilypie First Birthday tickers
Olá bom dia,

Finalmente consegui postar foto da barriga! Grandinha né? :-)
Sexta-feira fiz a ultrassom morfológica de segundo trimestre. Segundo trimestre meu, juro que achei que era um período inalcançável...muito distante, que nunca chegaria lá. Agora me dei conta de que as nenens realmente vao nascer e que o tempo realmente passa rsrsrs
Voltando ao ultrassom, está tudo okay com as bebês. Elas já tem lugar fixo na barriga e achei isso o máximo. Agora eu já sei que se sinto pontadas do lado esquerdo (sim, já as sinto mexer e não, o ALex ainda não consegue sentir com a mão rs) é a Tarsila, se for do lado direito é a Manuela. Tarsila está com 20 cm e 350 gramas (na ultima estavam com 16 e 198g as duas) e Manu com 21 cm e 300 gramas. Essa diferença de peso é totalmente desprezível, graças a Deus. Fui visitar um novo médico pra ver se eu gostava, neste mesmo dia, mas não rolou. Achei ele bem competente mas é velho sabe? Não tenho mta paciencia, ele demora pra entender as coisas e explica tudo como se eu fosse uma criança de 3 anos. De qualquer forma, além disso tudo ele também não faz parto pelo meu plano. Essa é a nova moda da minha cidade, os médicos fazem todo o pré-natal e querem cobrar o parto por fora, coisa de 1500 reais (sei nem se dobra por serem gemeos). Bom, a questão é que a moda pegou, e olha que o meu plano é o melhor da cidade, muita sacanagem não acham? Vou ter que ficar na mão do plantonista?
Juro que vou surtar com este assunto

Um beijão a todos

5 comentários:

Lizy disse...

Sua barriga tá linda, nossa imagina daqui mais uns meses como vai estar né...da-lhe óleo rsrsr
O meu parto tb é por fora, infelizmente a clínica não faz o parto pelo plano tb, aliás minha empresa trocou de plano e o novo nem era aceito lá, foi a maior confusão mas agora tá tudo certo.
Eu tb ficava preocupada com a coisa do parto toda mas agora tô mais tranquila...
Se informa muito pq sempre tem uma maneira melhor pra gente...vê reembolso do plano e tal.
Boa sorteee bjss

Marcia disse...

Oi Carlinha ! Nossa, como a saúde do Brasil está indo de mal a pior né. Até os convenios ja estao deixando a desejar. Sei disso pq trabalho em hospital e sei que os convenio pagam muuuuito mal aos profissionais, deve ser por isso que os medicos nao querem mais fazer parto pelo convenio. E duro ne .Sua barriga ta linda! Beijos !

Manu disse...

Oi Karla,

Conheci seu espaço através do blog da Helga, que benção estar esperando gêmeas e uma delas com o mesmo nome que o meu, parabéns sua barriga está linda!!!

Que Deus a abençõe e passe me fazer uma visitinha!!!

beijos

rainha disse...

gata, em nunhum momento falei que voces estao ferradas. so contei a verdade. a verdade que todas as maes sabe!
se vc der uma lida nos comentarios que recebi, vai ver que todas as maes concordaram comigo.
nao sei s voce percebu, masi ja disse que amo meu filho,que nao vivo sem ele e sem ele minha vida nao seria completa.
entao a maternidade nao é tao ruim assim. hihi como tudo na vida tem seus altos e baixos, a maternidade tbm tem!
nem tudo é mar de rosas, e so quiz dizer as mamaes que estao passando pela mesma situaçao que eu, que elas nao estao sozinhas
(como muitas me disseram)
ok?
hihi bjo grande e fique com DEus
ah...e pode ficar despreocupada que voce nao esta ferrada hihihi seu amor maior vai chegar na sua vida daqui a pouco!

Mell... disse...

Adoreiii os nomes das meninas!!
Sobre os pêlos do post anterior, meninaa quando comecei a lê, levantei minha blusa para vê os meus que cresceram desesperadamente durante a gestação.
Oxiiiii, e não é que estão desaparecendo que eu nem tinha notado. hihihihihi.
Bjokasss para as Pitukasss

Postar um comentário