Lilypie First Birthday tickers
Isso mesmo gente, esse inferno todo de mudar o blog é por causa disso rsrssr
Confirmado no sábado (através da ultrassom arranjada) que são duas bebezinhas que me habitam.
***Manuela & Tarsila***
Por enquanto elas estão totalmente iguais, com apenas 1 cm de diferença (16cm e 17cm) e 1 grama de diferença também. Estão perfeitas e totalmente saudáveis. Amanhã eu tenho consulta na médica e ontem mesmo já comprei umas roupiiiitchas.
Agora voltando ao blog, tive que tirar aquele azul todo e aqueles bebes meninos que todos gostavam...não gostei do novo blog, as fotos ficaram pequenas na direita e a data sumiu!!! Já tentei pelas ferramentas do blog mas nao consigo readicionar a data (essa opção já foi marcada).
Se alguém tiver sugestões eu agradeço imensamente.

Voltando a minha gravidez agora, geeente mó correria agora rsrssr Quero comprar o mundo inteiro para meninas. Não tinha pensado no quanto é legal arrumar menininhas, tem cada roupinha linda por aí..mas sao caras né? Fiquei louca.
Preciso arrumar o kit berço, comprar os moveis e tuuudo o mais.
Outra coisa é que é tudo mentira esse negócio de que gestação de menina é mais complicado, e que o rosto fica empipocado, essas coisas todas, né?
A primeira lição que tive como mão é que a minha intuição é pééssiiiimmmaa hahahahaha
Jurava que eram meninos rsrsrs

beijão a todos

4 comentários:

Sendo mamãe.... disse...

Olá amiga...que delicinha heim...então são duas meninas...imagino a sua felicidade... inclusive adooro o nome Manuela...(se eu tiver uma menina tb quero colocar esse nome...acho lindo), significa DEUS ESTÁ CONOSCO.
Menina que barrigão lindo...nossa como cresceu essas ultimas semanas heim... PARABÉNS e fiquem todas com DEUS.

Aline disse...

Parabéns pelas princesinhas!!! Que delícia!! O melhor de saber o sexo é que de repente não são só bebês, né? Já tem nome, podemos comprar coisinhas que imaginamos que terão tudo a ver com eles... quando soubemos que o nosso era um menino também fomos logo comprar roupitchas de menino, chega de amarelinho!!!! he he... Beijos e tudo de melhor pra vcs!!

Titia Vanessa disse...

Viva o rosa!
Agora o mundo é quase todo rosa rsrsrs.
Ter menino é otimo, vc projeta nele o pai! Em meninos não da pra empetecar muito que o pai não deixa...
Mas a menina.... são lacinhos. fitinhas, pulseiras, tiaras, bolsinhas, muito gliter e brilhinhos. Prepara a carteira rsrsrr
Bjs.

WANESSA ALVES disse...

Eu sabiaaaaaa...deveria ter feito um bolão neste blog hauhauaauha...

Estou muito feliz com a notícia (tá bom, se fossem pitucos tb estaria tão feliz quanto). O que importa é que elas nasçam com muita saúde e parecidas com a Carla rsss (acho que o Alex me odeia)

Postar um comentário