Lilypie First Birthday tickers

Bom dia,


Não acredito muito nessas coisas não, mas quando falam qualquer coisa antecipada sobre as pitucas eu fico loca querendo saber rsrsrs

A verdade é que adorei o resultado e fico já imaginando a Manuela discutindo igualzinha a mim e a Tarsila puxa-saco do pai hehehehe.... segue abaixo:



Tarsila
Número 3
Talento de artista
Conquista a todos com seu encanto natural e não precisa se esforçar para chamar a atenção.
Nos primeiros anos, mostra-se tímido ainda mas, aos poucos, desenvolve uma grande autoconfiança. Mesmo que em alguns momentos pareça dispersivo, na verdade é muito observador e registra tudo o que se passa à sua volta.
Tem o dom da criatividade e usa desenho, teatro e pintura como formas de expressão. Inimigo da rotina, está sempre buscando o novo. Aprende com facilidade. Vive cercado de amigos e adora brincar com eles no quarto.
Para isso, crie um ambiente alegre e aconchegante.Dica: Seu filho é muito talentoso, mas não gosta que você o exiba para os outros.
Cuidado, também, com as críticas, para não inibir a criatividade deste pequeno artista.
Símbolo: o triângulo
Cores: púrpura, lilás, violeta e azul-celeste
Elemento: ar
Metal: estanho
Pedras: turquesa e topázio
Perfume: pêssego
Profissões: orador, escritor, ator, pintor, músico, humorista, produtor cultural, cabeleireiro ou vendedor.


Manuela:
Número 8
Um grande líderInteligente, dominador, logo estará comandando a vida da casa.
Esperto, hábil, vai descobrir o jeito de impor suas idéias. E não admite ser contrariado. Simplesmente não escuta um não. Desde pequeno, mostra que tem iniciativa e objetividade. Mas, antes de contar com a sorte, deve se empenhar para conseguir o que deseja. Impetuoso, tem dificuldade em cumprir uma meta de cada vez.Capacidade de comando e liderança. O talento para empreendedor vai se firmar até a idade adulta, quando pode alcançar sucesso financeiro. Se optar pela área cultural, será em um cargo administrativo.Dica: Elogie sua capacidade de tomar decisões. E não seja autoritária, mas sempre diplomata.
Símbolo: roda da fortuna
Cor: rosa e cinza
Elemento: terra
Metal: chumbo
Pedra: quartzo rosa
Perfume: rosa
Profissões: executivo, presidente ou gerente de uma grande companhia, advogado, perito, industrial, bancário, editor, publicitário, crítico literário ou teatral.

4 comentários:

Sendo mamãe.... disse...

Que legal onde vc conseguiu essa numerologia? Se foi na net me passe o endereço... eu já fiz uma no site www.bebe.com.br é bem legal mesmo eu não estando gavida dá p/ fazer pois, é com os nomes e sobrenomes.. Se vc não se importar é claro... bejim e fiquem com Deus.

Jussara Forbelone Simplício disse...

Cada momento de sua espera em alguns dias valerá a pena;
Cada SORRISO daqui pra frente, será por motivos bobos para alguns, mas incríveis pra você;
Cada dia, daqui por diante você irá alterar o tom de sua voz e falará algo como:- “bílu-bílu”´e “Quem é a lindinha da mamãe”?;

A cada choro, você irá aprender a decifrá-lo;
Assim como irá descobrir como faze-la sorrir;
As descobertas estão prestes a começar, e eu , desejo a você a uma “memória de elefante” para nunca mais esquecer estes momentos inesquecíveis.

E claro, toda a felicidade do mundo para as duas já queridas pela família, cai de paraquedas, e estou acompanhando de longe.

Desejo a você CARLA e ALEX, toda felicidade do mundo e PACIENCIAAAAAAAAAAA pq precisará, minha prima teve gemeas a 3 anos atras e não é facil, e vou deixar o telefone dela com sua sogra, se quiser vc liga e conversa com ela sobre esta experiencia. E o engraçado ela tambem se chama CARLA, pq será que Deus deu esta benção a ela tb, rsrsrsrsrs

BEIJOKAS NOS CORAÇAOZINHOS DOS 4
JUSSARA ops JUDIKA

Vanessa disse...

Otimo saber essas coisas. Assim a titia ja compra presentinhos especificos pra cada sobrinha. Rosa pra Manuela e lilas pra Tarsila. Hj ja começei por meinhas, imagina indo pra Serra, vou ficar louca e o titio Anderson falido.Afinal as sobrinhas merecem. Ja amamos Tarsila e Manuela.

naninha disse...

Oi Carla!

Ë uma delicia ficar imaginando como sera nossos bebezinhos, né??!!
Que delicia!

Eu tambem lia tudo para tentar imaginar como ele seria... como reajiria... e etc etc etc...

Voce continua linda... na verdade, cada vez que a barriga cresce mais voce tem ficado mais bonita, com mais luz!!!

Ai amiga... passa tao rapido...

Obrigado pelas palavras em meu blog, viu!?

bjao

naninha

Postar um comentário