Lilypie First Birthday tickers
Nossa gente, as minhas roupas tem me deixado louca. Eu moro em São Vicente, litoral de São Paulo e trabalho em São Paulo(capital). Em São Vicente o máximo de frio que sinto é de 16º mas aí eu pego o fretado diariamente para subir a serra e quando desço em São Paulo está a 9º ou 8º. É frio demaaaaaais pra mim. Nao só nao estou acostumada como não estou preparada. Nao tenho roupas pra isso.

Quando soube que minhas roupas nao iam me servir eu fui fazer umas comprinhas e comprei dez mil roupas. Vestidinhos, calças legging, casaquinhos...enfim.... gastei uma fortuna em poucas peças. Agora pergunta se elas servem pra este frio? Nãaaaaaao, não seeeeeervem.

Aí eu venho trabalhar ridicula todo dia agora. Minhas calças normais ja nao me servem mais né, então hoje, por exemplo, coloquei uma calça fuso preta (aquelas justinhas de lã), uma blusa preta de manga comprida que está justa claro, botas pretas também e o único casaco quentinho que eu tenho (aqueles que tem capus com pelinhos). Ou seja, praticamente uma lombriga preta com casaco.

Ontem vim trabalhar melhorzinha, com um sobretudo de couro preto e não lembro o que por baixo, porém ele não fechava, só fechava o botão do estomago....o do peito ja nao fechava mesmo, agora o da barriga tmb nao fecha...entao fica só um botao fechado, embaixo do peito.....ridicula.... e com frio na barriga.


Ah é, esqueci de mencionar que agora não tenho mais dinheiro para comprar roupas, visto que gastei aos tubos para comprar roupas que não esquentam ¬¬


beijocas

0 comentários:

Postar um comentário