Bom dia gente,

Minha barriga cresceu de 4 dias pra cá, ficou imensa. To adorando, mas fico bem quietinha pra ver se consigo sentir os bebes mexerem. Acho que ainda é cedo né? Acho que não era nem pra eu estar com essa barriga ´já. Conheci muitas grávidas este fim desemana que falaram que a barriga cresceu apenas após o quinto mes. Poxa, a minha ta grandona cara....as pessoas comentam minha gravidez o tempo todo. Ach oque por serem de gemeos né? E isso nao é ruim, né? rs Sou a pessoam mais encanada quue conheço. Fico com medo de ficar gorda, voces viram aquela atriz ontem no fantástico? Não lembro o nome dela, mas ela ta imensa. E ta super fora de moda ficar gorda na gravidez. Eu sinceramente acho que não engordei nada, nos braços e rosto assim...só barriga mesmo...tomara que eu continue assim. O Alex, em compensação hahahahaa tudo que eu quero comer ele vai la e come o triplo, ta mais grávido que eu ....deu uma engordadinha rsrs mas ta lindo.
Ouvi também, uma amiga da minha irma que está gravida, e falou que o bebe dela mexia com 4 meses....fiuei passada e esse é meu novo objetivo de vida....ficar quietinha coma mao na barriga pra ver se sinto algo.
Estou com muita dor nas costas também, principalmente na bacia, dizem ue é prq ela esta alargando com por conta do útero, né? NOssa mas dói bastante viu...e só de ficar um pouco em pé ja dói as pernas tmb.....nao sei ate onde é charminho isso ue eu sinto....
Preciso falar imediatamente com a minha médica pra ver se posso entrar na hidroginastica...não vejo a hora....só espero ue meu maiô me sirva hehehe

beijão pra todos

1 comentários:

Anônimo disse...

cada um na sua, mas com alguma coisa em comum..** a gravidez**...ja vi muitas gordinhas Gravidas, e que ficaram LINDAS, MARAVILHOSAS, e nao existe este papo de Fora de moda....de onde vc trou isso? Fala seerio hein....desde qdo?

Postar um comentário