O povo dá uma infernizada nesse assunto também, né?

Não queria fazer propaganda mas, duas médicas(das mil que fui) indicaram o Gerare, creme hidratante para prevenir estrias. Me deram até amostras grátis mas ainda não usei. Fico pensando as vezes, será que os médicos são pagos pra indicar certas coisas? Uma delas chegou até a falar que esse negócio de óleo era mentirada e que meu hidratante não ia ajudar, que era pra eu comprar este Gerare (pasmem).

Eu, exagerada como sempre, comprei 2 tipos de óleos da Natura Séve, o de pistache(novidade) e o comum de amendoas(É só o de amendoas que previni estrias? Porque nunca falam em óleos, apenas em óleo de amendoas).
Enfim, comprei também o Elastcream da ADCOS, indicado pela minha esteticista. Já usei produtos da ADCOS com ela anteriormente e amei, um pouco caro, mas muito muito bom. Este para gestante custa R$113,00 e ainda não sei se funciona. Dizem também que não adianta, se eu tiver que ter estrias vou ter e não adianta chorar as pitangas... mas, fica aí a dica, sei la.



Gente, ontem dei uma contada nas roupinhas que tenho. Estou de 3 meses, ainda tenho pouquinhas, todas presentinhos das tias e avós hehe
Contei ontem e descobri que tenho 6 mudinhas de bodies RN (leia-se 3 pra cada bebê), 4 tamanho P e 2 M..... e um gigante que ganhei da minha vó e não tem numeração.... tenho que ficar esperta pra não perder as coisas sem sequer usar né?
A minha irmã deu parzinho de coisinhas para usarem juntos (suponho eu) e de tamanhos diferentes. Camisetinha escrito "EU SOU DA TITIA", uma P e uma M. Posso? rsrs

Este mês já vou comprar a cômoda do bebê e o armário, pra poder estocar fraldas e coisas na minha própria casa né? Sei que a boa vontade das avós é imensa e posso estocar presentes nas casas delas, mas a questão é que também quero sentir a presença dos filhotes em casa : )
Gente, muito obrigada pelos recadinhos ...adooooooooooooooooro participações...rsrs
Beijocas e tenham um ótimo dia

1 comentários:

Anônimo disse...

Ponto 1 -> gaaaste com creme para estrias e fique tranquilissima vai dar tuuudo certo e vc vai ser uma mamis linda, feliz com os filhos(as) mais lindos(as) do universo :)

Ai meu tô ja escolhendo o meu presente e ele tem que ser o mais lindo rsrsrs assim q vc tiver ctz do sexo eu vou ter ctz do que comprar.

Bjus,
Luciana

Postar um comentário